Em diligências conjuntas, Polícia Militar e SIG de Nova Andradina identificam suspeito de estelionato

Suspeito havia feito compras no supermercado, levou parte dos produtos e que pagaria o restante em seu endereço \"fake\"

Da Redação


José Carlos Lopes da Silva, de 56 anos, foi identificado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, suspeito de estelionato praticado em um supermercado. Ele cometeu o crime no último dia (14).

Conforme informações, o suspeito foi até ao supermercado no centro da cidade, comprou diversos objetos, sendo que parte levou consigo e parte solicitou que fossem deixados em um endereço inexistente, afirmando que pagaria a compra quando chegasse no local – evadindo-se, sem efetuar o devido pagamento, com a compra que levou consigo.

Considerando a existência de informações de um indivíduo investigado pela SIG neste sentido, que já teria praticado esse delito anteriormente, foram realizadas diligências investigativas pela Polícia Civil, culminando na cabal identificação do suspeito como sendo José Carlos, de 56 anos.

Após a identificação, foi realizada comunicação às forças policiais da cidade, visando localização do suspeito, o que foi realizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (28), em um supermercado.

O suspeito, após entrevistado, confessou a prática criminosa, motivo que responderá a Inquérito Policial pela prática, em tese, de estelionato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!